Sobre a Lifty
Nossa missão: Simplificar e facilitar a interação entre pessoas e negócios usando tecnologia de ponta aplicada.
Clientes satisfeitos
Bots ativos
Empresas atendidas
Conversas iniciadas
Lifty Solutions
A Lifty Solutions, fundada em 2022, é um startup que oferece uma plataforma SaaS (Software as a Service) inovadora. Seu principal produto é uma Plataforma Omni-Channel para Atendimento de Clientes, como Chatbots Inteligentes onde permite que empresas criem chatbots personalizados para diferentes ramos de atendimento. Esses chatbots são pré-treinados e podem ser configurados em minutos.
Chatbot com NLU
O termo NLU vêm do Ingles, Natural Language Understanding (NLU), que é definido como a capacidade de computadores entenderem a estrutura e significado da linguagem humana. Permitindo assim aos usuários interagirem com um chatbot usando frases naturais. Em outras palavras, NLU é Inteligência Artificial que usa um software de computador para interpretar textos de todos os tipos e não estruturados.
O grande desafio da NLU é o esforço de treinamento, já que a capacidade de entender as diferentes formas das pessoas se comunicarem requer muito trabalho.
Um dos grandes diferencias da Lifty é entender que esse treinamento pode ser aproveitado, de forma padrão entre as diferentes áreas e contextos de comunicação, deixando as vidas dos nossos clientes muito mais fáceis.
Diferenciais que impressionam
Automação total com chatbot inteligente:
Nosso bot trabalha incansavelmente, respondendo às consultas dos clientes dia e noite, usando inteligencia artificial de ponta e garantindo que nenhum cliente seja deixado para trás.
LiveChat
Com a nossa ferramenta de LiveChat, é possível monitorar todas interações automatizadas e humanas com seus clients em todas as plataformas, proporcionando uma gestão de atendimento eficiente e integrada.
Integração nativa:
Nosso sistema é nativamente criado para integrações com outros sistemas, como CRM e ERPs. Permitindo que você personalize e controle as interações com seus clientes sem complicações.
Agilidade no atendimento:
Estudos nacionais e internacionais demonstram que quanto menor o tempo da primeira ao cliente resposta maior é sua chance de conversão do negócio.
O que os clientes falam de nós
- (Avg rating 4.8)
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Designation
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Retail Manager
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Marketing Leader
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Company CEO
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Mika Schmidt
Founder & CEO
Jeni Jansen
Project Leader
Stef Lambert
Product Designer
Emma Webb
Marcomm Manager
Expert Developer Team
Excellent Skills
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Conheça o MeuBot: atendimento 24/7, multicanal, economia de recursos e integração fácil. Elevando seu negócio!
Peter Harvey
Project Manager